Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Agregadores Use Com Moderação...

A moda agora é usar agregadores...Pra quem não sabe, agregadores são sites onde você envia sua notícia (post) e a mesma se bem votada (em alguns casos) é exibida junto com um monte de outras...

Dessa forma, dependendo do site que você envia suas postagens, seus acessos crescem significantemente.

Eu mesmo tenho aqui uma listinha que sempre me ajuda quando quero dar um "UP" nos acessos, vou passar a vocês e dou a dica. Guarde no lado esquerdo do peito...Pois um desses sites com certeza um dia pode lhe ajudar:

http://vagabundiando.com.br/
http://ocioso.com.br/
http://ueba.com.br/
http://colmeia.blog.br/
http://linklog.com.br/

É, eu sei...Não precisa dizer, com certeza um ou todos os sites acima você já conhecia, mas de qualquer forma, quem está começando agora, com certeza isso ajuda...Lembro claro, que agregadores não são só esse tipo de sites, existe também os que lêem feeds, como o do Google e outros...Mas isso é assunto para outro post.

O foco do de hoje é usar, ou não?

Nas linhas a seguir, gostaria de deixar bem claro, que é apenas minha opnião e nada mais, isso não é resultado de uma pesquisa ou dados registrados por cientistas americanos...

Agregadores, use com moderação. Por mais que sites nesse estilo sejam vantajosos, e fazem nossos acessos pularem para as alturas, o uso excessivo dos mesmo, pode nos prejudicar, afinal nunca saberemos qual é nossa real média de acesso, e consequentemente, qual nossa qualidade, viveremos igual a parasitas que dependem de outros para se manter vivo.

Por isso, se você é maníaco por esses sites, exprerimente mudar, experimente ficar um mês sem enviar notícias, e veja qual sua real situação, veja se você possui qualidade, e descubra sua média de acesso.

Finalizando, minha opnião é: Não devemos apenas viver de agregadores, temos que ter parceiros, temos que ser indexados no Google, temos que ter conhecidos que acessam nossos blogs, temos que ter leitores de feeds, enfim...Tem que andar com nossas pernas...

Acho que fui claro...Quem achar que deve seguir, parabéns...Quem achar que falei merda, por favor. Se for xingar use o formulário...


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Ajude a melhor o número de comentários. 1 é pouco...

Anônimo disse...

"viveremos igual a parasitas que dependem de outros para se manter vivo."

hehe, boa cara, eu por enquanto vou viver como parasita, na boa, afinal meu blog tem um mês de vida e meus 10.300 visitas desse mês foram sem dúvida parasitados. rá!

Valeu adas dicas, não conhecia o vagabundiando e já vou logo chupinsar!

Até mais! =P

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.