Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Booster - MP3 Players Online...

Bom, antes de mais nada...Temos um novo parceiro, o blog Olho De Doido e esse parceiro que acaba de entrar nesse mundo "doido" que é a blogosfera, já fez uma postagem que me chamou bastante atenção.

Quem me conhece, sabe que amo tecnologia, e novidades na net sempre me chamam atenção...Dessa forma, conheci por ele o site Booster que disponibiliza milhares de músicas em mp3 para download, e oque achei mais interessante, disponibiliza o código embed que serve para quem deseja inserir as músicas em suas páginas na internet, blogs, ou até mesmo no Orkut...Pois é...Basta copiar o código embed, e colar onde deseja que apareça. Muito bom...Vale conferir...



Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 10 comentários...xP

Fabriel disse...

HAUhauah

Putz cara... Já tinha visto este player em algum lugar, infelismente não tinha como saber de onde vinha o código, agora ficou mais fácil né! ;D

Coloca o nome da música aí e o artista... Ac/dc back in black

Abraços parceiro

Lenon disse...

Visão de blogueiro é outra coisa mesmo...

Faz um tempo já que falei desse site no meu tuiter, porém nem me liguei no quão bacana ele era, e principalmente que tinha o "embed". =/

Valeu por lembrar Felipe! =D

Romulo Coelho disse...

esse site e do meu amigo :D

Felipe disse...

Cara, com toda sinceridade do mundo. Dê meus parabéns pra ele. Sou Web Designer, e sei como deve ter dado trabalho...

Flw

Unknown disse...

como eu pego o código embed desse site? '-'

Felipe disse...

Wallace, para pegar o código embed, basta clicar em play depois de encontrar a musica deseja, e abaixo do player clique em "EMBED this audio" pronto! O código já aparece abaixo, copie e cole...

flw.

Unknown disse...

pow,conssegui coloca a musica la no perfil do meu kut pa,so q sem quere acabei colocando 2,ai fika tocando as mesmas 2 musicas juntas,queria saber o q fazer para trocar e para exclui uma XD....È isso ai vlw.Abraço !!!

Roseli Leite disse...

(Rose)Nossa amei,mas eu ñ cosigo colocar no meu perfil do orkut,eu copio o codigo normal,vou coloco no perfil e ñ fica,só fica os codigos.Pq?

Kilua Team disse...

nao axei o codigo

Rose: cole o codigo nos seus recados e click em html q fica no canto superior direito ai vai aparece o player selecione ele ctrl + c vai em editar perfil e cole lá

NAO AXEI O CODIGO :]

Jonathajna disse...

galera ta falando que o recado e muito grande alguem sabe pq ?

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.