Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Piadas Em 140 Caracteres...

A arte de contar piada é extremamente complicada, poucas pessoas apreciam a mesma, e poucas sabe valorizar esse trabalho. Ao assistir um show de stand up por exemplo, você pode achar fácil ficar fazendo aquelas piadas, mas tente subir lá...Pois é...E a idéia do post de hoje é muito simples.

Como o próprio título já passa uma idéia, fiz uma seleção de algumas piadas que achei no Twitter, separei as que eu mais gosto, e claro, pode ser que você não ache graça...De qualquer forma, vamos ver. E se você tiver uma melhor, mande aí, pois adoro piadas em 140 caracteres.

obs.: Evitei pegar de Twitters famosos, como Rafinha e afins...


@DJ_Row_G: O filho pergunta pro pai: -Pai, quanto custa pra se casar? O pai responde: -Não sei filho, ainda to pagando!

@swrh: Se nós estamos no horário de brasília, porque é que a gente tem que trabalhar 8 horas por dia?

@nathalierichard: Um cara se jogando do décimo andar: AAAAAAAAAH! *PAFT*. Um cara se jogando do primeiro andar: *PAFT* AAAAAAAAAH

@gui_pon: O Pateta usa o teclado..... O Mikey Mouse.

@gui_pon: Às vezes eu corto o cabelo,... o José Serra.

@gui_pon: - Mãe, você é uma mentirosa! - Mais por que você diz isso meu filho? - Você disse que meu irmãozinho era um anjo!! Eu joguei ele pela janela e ele nao voou...

@furmiii: O que está fazendo ajoelhado aí, Joãozinho? - rezando para que o rio Amazonas passe para a Bahia, mãe. - mas porquê, filho? -porque foi isso que eu escrevi na prova!

É...Nem todas piadas de 140 caracteres tem graça...


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 2 comentários...xP

NMเlк disse...

eu ri

Anônimo disse...

soa a ultima é legal (( :

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.