Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Nerd x Inteligente...

Muitas pessoas confundem inteligência com ser nerd, por exemplo quando alguém vê um cara que sabe muito, dizem logo: Pô, esse cara é mô nerd...

Mas aí que está...Fiz um pequeno texto explicando a diferença entre nerd e inteligentes.

O nerd, assim como o inteligente, sabe muito de um determinado assunto, porém o nerd, costuma ser um cara esquisito, tímido, azarado, e que normalmente prefere ficar em casa ao sair com a galera e tomar aquela breja gelada.

Já o inteligente, é o cara que sempre tira notas boas na facul, sempre faz os trabalhos em grupo, e normalmente é o líder do mesmo, e quase sempre é encontrado no bar...

Pois é...Por mais incrível que possa parecer, é assim mesmo que funciona. O inteligente e o nerd, tem apenas um coisa em comum, a esperteza...Mas detalhe o cara inteligente, não é o espertinho, o maladro, ou qualquer coisa do tipo. O cara inteligente, é inteligente...

Fim...xD


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 4 comentários...xP

Paulo Mendes disse...

Não gostei do texto. Muito simplista e não expressa o verdadeiro significado de inteligente versus Nerd.

E uma coisa que me deixa profundamente nervoso e irritado com textos que tentam explicar o que é Nerd é a clássica citação: "Nerd Sabe muito sobre um Assunto".

Isso é uma coisa definitivamente contraditória, uma vez que se você buscar por conteúdo Nerd encontrará desde programas auto programáveis até cirurgias e experimentos de cabeças de cachorros em seres humanos.

O texto foi infeliz. Me desculpe.

Nota: Eu sou Nerd, saio com os Amigos e me considero inteligente, sou líder de grupo e líder de desenvolvimento da minha empresa, sei algumas coisas em klingon e nem por isso deixo de ser Nerd.

Felipe disse...

Hehe, em primeiro lugar, valeu aí Paulo por ler meu texto. Mas algumas explciações qeu eu acho que você não entendeu muito bem...

Quando disse: Nerd Sabe muito sobre um Assunto.

Tem um pouco de lógica sim, sabe? Afinal você disse: "se você buscar por conteúdo Nerd encontrará desde programas auto programáveis até cirurgias e experimentos de cabeças de cachorros em seres humanos" mas todo esse conteúdo foi feito por um só cara? Pois é...Acho que cada conteúdo é de um cara...E por isso o mesmo sabe muito de um só "baguio" mas enfim...

E quando você disse: "Eu sou Nerd, saio com os Amigos e me considero inteligente, sou líder de grupo e líder..." Eu digo diferente, analisando seu perfil assim pelo que você disse, digo que você é inteligente, não nerd..."/

Afinal até falo no texto que o inteligente é líder do grupo...Mas de qualquer forma, obrigado pleo comentário, obrigado por ler meu texto, e até mais...

Gustavo Correa disse...

Texto simples, mas legal. Você quis dizer que os "inteligentes" são os geeks? Podia ter falado das manias e fanatismos de muitos deles, he he

Anônimo disse...

AFfs é foda tudo oque você pos na parte q fala oque é nerd. Pois é mesma coisa de vocÊ ter falado de min ali.. Mais obvio que não sou nerd xD só tiro 4, 3 nas provas Muahahaha

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.