sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Turistas...Bom Ou Ruim...

Na última Quinta, a Rede Record exibiu o filme Turistas, pra quem não sabe o filme conta a história de "gringos" que vieram ao Brasil e foram capturados para terem seus orgãos roubados e vendidos.

Quem já assistiu, percebeu que o filme não tem uma referência muito forte ao Brasil, os personagens são exagerados, as coisas que acontecem não são bem a verdade, e pra mim, o motorista do ônibus no começo do filme, mais parecia Mexicano.

De qualquer forma, um filme com essa temática sempre causa polêmica, e alguns brasileiros ficam horrorizados e consideram que o mesmo estraga a imagem do Brasil, até mesmo na chamada do filme o locutor fala:

- Assista e forme sua opnião

A minha é a seguinte, isso é apenas um filme, oque passa nele não precisa necessariamente acontecer aqui, podemos ver o exemplo do filme O Albergue, na Inglaterra é daquele jeito? Não, claro que não...Pode até acontecer um caso ou outro, mas não significa que é assim o país...E outra, se fosse um relato da realidade, ele seria um documentário, e não um filme...

Bom, só queria desafar e expressar minha opnião, e aos brasileiros que discordam, pensem bem...É apenas um filme...Se fosse assim, devemos acreditar que em Nova York, sempre tem um Gorila ENORME, ou um policial que explode helicópteros com o carro1...



1 - Filme Duro De Matar


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Ajude a melhor o número de comentários. 1 é pouco...

Ynot Nosirrah disse...

Cara, eu nunca ouvi falara de coisas desse tipo acontecerem no Brasil, como turistas estrangeiros serem abduzidos para serem sacrificados e terem seus órgãos extraídos, mas uma coisa é certa: o Brasil não é um país seguro nem para os brasileiros nem para os visitantes. Não recomendo a estrangeiro algum que venha aqui, seja para passear ou morar. Veja porque em: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=684465.
Aqui realmente existem regiões onde as leis não chegam, onde não há polícia e onde cada um está por si e Deus teoricamente por todos. Regiões recheadas de gente de má índole que logo sente o cheiro de pessoas de fora que são aparentemente ingênuas e não conhecem nada. Então os espertalhões já querem se aproveitar logo dos visitantes e se possível aplicar o velho "Boa noite, Cinderela". Isso é passível de acontecer, não apenas com estrangeiros, mas com brasileiros também.
O filme "O albergue" não se passa na Inglaterra, mas sim na República Tcheca.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.