Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O Windows Vista Me Assusta!

Bom, que o Vista é uma "merda" e que a cada dia que passa vem deixando seus usuários mais e mais tristes isso todo mundo já sabe. Mas agora acabo de me deparar com uma situação bem engraçada, quando fui copiar um arquivo de 3,78 Mb do meu pen para meu Hd e o querido Vista calculou cerca de 35215 dias e 23 horas...Acredita?

Pois é...Isso aconteceu, veja a imagem abaixo...Por esse e outros milhões de motivos, a Microsoft cada dia mais é adorada pela comunidade Geek...




Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Bom...Já que ninguém comentou, essa é sua chance...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.