Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Filme: Sempre Ao Seu Lado

Domingo, fui ao cinema, oque já é de se perceber assisti ao filme Sempre Ao Seu Lado, e cara! Nunca queira estar ao lado desse filme...

Nada contra histórias de cachorro, afinal, do filme Marley e Eu, eu gostei, mesmo sabendo como seria o fim, que alias é até bom ter "tocado" nesse assunto, se você não gosta de saber o final de filmes, pare agora! Pois vou falar bem sobre o filme e quem sabe durante o post alguma coisa "vaze"...

De qualquer forma, vamos lá...

O filme começa bem, tem bastante humor, e prende a gente em cada segundo, o desenrolar da história e a amizade criada entre o dono e o cão torna o filme ainda mais interessante, o fato de o cachorro nunca "desgrudar" do dono, e acompanhar ele a qualquer custo até a estação, deixa o filme bem interessante, mais interessante ainda, fica quando ele vai todo dia buscar o dono. As pessoas que ficam perto da estação começam a conhecer o cão, e criam amizade com ele.

Porém logo após uns 30 minutos de filme o dono morre, é, o dono morre...Eu disse para parar de ler, e logo após sua morte o filme perde a graça, perde todo o sentido e aparentemente o escritor ficou sem conteúdo, pois o filme fica repetitivo e só mostra o cachorro indo para a estação e voltando...Pois é...O filme só fica nisso, você é obrigado a aguentar mais 50 minutos de ida e vinda do cachorro...

Depois desse vai e vem, em um momento súbito o cachorro morre junto com suas lembranças e o resto das pessoas que perto da estação o conheciam...Na verdade a morte dele não ficou muito clara, mas eu acho que ele morreu, afinal ele já estava velho...

Após isso...Entra a legenda explicando que isso é uma história real, e blá...blá...blá...Mas finalizando, não recomendo esse filme, se quiser um para chorar, assita Em Busca Da Felicidade, e se esse não o fez chorar, esqueça. Sempre Ao Seu Lado também não fará!!!


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 16 comentários...xP

Unknown disse...

Não concordo com o que você escreveu ! Aliás, muitos não concordam. O filme é emocionante ! Chorei bem mais do que "Em busca da felicidade".

Unknown disse...

Percebi o quanto falta sensibilidade em vc. O filme é belíssimo!!!
Uma história emocionante que só ratifica a lealdade do cão para com seu dono.
Vale muito a pena

Felipe disse...

Hehe...Pois é...O filme é muito lindo...Desculpa, desculpa...Não quis ofender o gosto de ninguém...

Mas acho que aqui é a minha opnião...Pô, num achei legal...COmo disse no post não achei legal 50 minutos de idas e vindas...Num podia mostrar só um pouco disso...

Mas tudo bem...Deve faltar sensibilidade em mim mesmo...
VLw.

Anônimo disse...

realmente esse filme é escelente! creio que so mesmo uma pessoa insencivel nao chore com uma historia como essa, dentre tantas outras ja vistas...uma coisa que eu reparei é que sempre nesses filmes, se nao é uma pessoa que morre é um cachorro...mas apesar, o filme vale apena ver...muito bom e demosntra cada vez mais que o cachoro sempre sera o melhor amigo do homem independente do que aconteça...vlw e aconcelho aos que ainda nao assistiram que assistam..nao iram se arrepender...

Felipe disse...

Ana, não chorei com o filme...Mas com seu comentário...Meu deus hein! Vai aprender a acentuar, e pontuar...

Caramba! E nenhuma frase começa com letra maiúscula, puxa vida...

Pra isso serve o shift. Mas beleza...Valeu o comentário.

Até.

*_* disse...

eu concordo que cada um tem sua opinião, mas essa história é verídica (verdadeira) naum foi escrita por nenhum autor e foi feito para pessoas que se importão com a hora do mundo e tem coração por que nada melhor que um choque de realidade para as pessoas que maltratam os animais, que eles tem sentimento e sofrem com a falta de algo ou no caso alguém, e o filme deixa claro desde o principio que naum é uma comédia sem querer ofender mas se vc quisesse se divertir fosse na sessão de comédia e naum drama.O filme é um dos mais emocionantes que já assisti e naum concordo que o filme é cheio de idas e vindas mas é para mostrar que o cão em momento algum cansou de esperar msm todos os dizendo que ele naum precisava mais esperar que ele naum ia mais voltar... espero que vc tenha mais responsabilidade e pesquise sobre o filme antes de escrever um post que naum coincide com a realidade e mt mais gente já se emocional mt mais assistindo esse filme sou prova viva disso naum que o filme Em busca da felicidade naum seja emocionante mas as pessoas que tem ou já tiveram cachorro sabe que o cão é mt mais carinhoso E SENSIVEL que mt gente por ai...e ficou mt claro que ele morreu! mostra o dono dele vindo o buscar... e naum fala mt da ANA que vc tambem comete mts erros de escrita eu tambem mas naum assim 'acho que ELE morreu, afinal ELE já estava VELHA...' palavras suas; afinal erra ele ou ela? uma pessoa que nunca assistiu o filme fica confuso naum acha?... bom vc tem sua opinião e eu também ESPERO SUA RESPOSTA

Felipe disse...

Bom, você disse tudo...Você tem sua opnião, eu tenho a minha. Não gosta do meu blog, sai fora. Não lê... ;)
E outra, em que momento disse que queria rir!? Em momento algum disse isso...
Assisti o filme já sabendo que era um drama...Só acho que não se faz um filme (por mais que seja VERDADEIRO) com 50 minutos de indas e vindas de um cachorro que morre de forma um tanto quanto esquisita, pois pra mim ele dormiu apenas. E repito. PRA MIM! Como disse você tem sua opnião, eu tenho a minha...
Ao invés de ficar aqui comentando sobre como a Ana escreve, que afinal deve ser sua amiga (hehe) vai cuidar do seu cachorro, antes que você morra e ele fique te esperando na estação, porque com certeza ele vai fazer isso né?

Bom, era essa resposta que esperava? Não...E aí ficou boa? Diz aí...Qualquer coisa mando outra... Bjinhus obrigado por ler o blog.

*_* disse...

1° pra sua informação eu leio o blog que eu quiser 2° 'O filme começa bem, tem bastante HUMOR, ' logo após sua morte o filme PERDE A GRAÇA, ' palavras suas. Você devia esperar que não era um filme engraçado já que sabia que era de drama! 3° é só que também não se faz uma filme de 30 min. seria um custa metragem! 4° sim, mas os cães assim como as pessoas também morrem dormindo inclusive se já forrem velhos 5°eu não conheço a ANA e mesmo se conhecesse isso não é problema seu 6° não tenho cachorro, graças a Deus não dependo de trem então CALA A BOCA! . E sim era essa resposta que eu esperava, mas não com tanta grosseria assim e se você quiser debater mais sobre filmes,curtas,comerciais,novelas me add no MSN que é mais fácil do que gastar seus neurônios para elaborar uma resposta se importando com o que os outros estão achando ou deixando de achar de você e depois de tanta grosseria não diria obrigado e sim desculpas mas eu te peso e agradeço por perder seu tempo cmg


Bj *-* thais.da.silva10@hotmail.com

*_* disse...

deixa o seu se for capaz *-*

Felipe disse...

Bom, vamos lá e vamos com calma porque agora complicou...Realmente foi muita informação, mas primeiro fique CALMA, nervosa você só está escrevendo errado...

=D

No msn!? Hum...Não, melhor não...Assim eu continuo ganhando seus acessos (obrigado)

Ah! Tá, você não depende de trem...Essa parte foi difícil entender, não lembrava onde tinha te falado isso...Mas foi sobre o cachorro na estação...Hehe...

Nossa, quanto ao gênero do filme, desisto. Não sei como você consegue entender que eu queria assistir um filme de comédia, mas beleza, segue em frente...

Quanto ao curta metragem, é isso que quis dizer Thaís...Não se faz um filme com 30 minutos, então não faça um com 50 de um cão pra lá e pra cá...

Quanto ao cão morrer dormindo, é verdade...Não tinha parado pra pensar... =D

E não precisa pedir desculpa não...Adoro responder comentários dos meus leitor, é e sempre será um prazer.

Fui grosso? Desculpa...Te garanto que não sou assim com todo mundo. Costumo ser um cara legal, gente boa, maneira...Mas afirmo. Não tenho sangue de BARATA! Ok!?

Achei o seu comentário grosseiro primeiro, e só estou retribuindo o favor...Afinal você até mesmo cobra resposta na primeira, não foi!? (ESPERO SUA RESPOSTA)

Bom, enfim...Desculpa se lhe ofendi...Mas ó...Você mereceu...

Felipe disse...

Ok, ok...Eu me rendo.

Conversei com minha namorada, mostrei os seus comentários e ela acha que eu fui grosso...

"/

Dessa forma, peço desculpa, e desisto. Não troco mais comentários com você. Só se for do bem =D

E continue visitando o Conectou! Afinal é NATAL!

*_* disse...

quanto aos meus acessos naum deixarei de ler nenhum blog por conversar com ele ou ela pelo msn isso só me deixaria mais curiosa para ler o blog mas td bem =D

sim foi pelo cachorro na estação

naum disse que vc deixou claro que queria assistir um filme de comédia e sim que insinuou

naum acontece só idas e vindas mas td bem

=D

para mim tbm é um prazer ler quando alguém me responde

aceito suas desculpas, tenho certeza que naum, nem eu pode acreditar

sim fui grossa! conscientemente e sim cobro uma resposta sua e foi exatamente isso que eu queria um debate!

aceito suas desculpas e lhe peso se tbm te ofendi

vc tbm mereceu kkk'

e independente de ser natal, ano novo, páscoa, pode deixar continuarei lendo seu blog

=D naum sou uma pessoa de gênio fraco e por isso as vezes passo uma impresão errada de mim msm

Felipe disse...

Hehe, ok...
=D

*_* disse...

Maior Ti ti ti http://thaisdasilva10.blogspot.com/ entra ai pf *-*

Os MerC3nariO disse...

eu assisti esse filme na escola ninguém chorou e eu chorei um monte o sempre ao seu lado é um filme de lealdade!!!

José Lucas disse...

Mentira sua esse filme é muito triste pois mostra como um cachorro é leal ao seu dono mesmo depois da morte dele ele vai todos os dias a estação a sua espera, coisa que um ser humano não faz, depois da morte o ser humano esquece a pessoa um cachorro não ele ainda lembra da pessoa que deu amor, carinho, afeto eu ser humano não reconhece isso. E bem eu chorei muito principalmente no final da historia é muito triste mesmo esse filme eu recomendo.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.