sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A briga nem é tão assim...

Gente, uma palavra rapidinho...

Passeando pelo Youtube revendo um vídeo onde Steve Jobs, apresenta o seu primeiro Macintosh, encontrei um onde o Bill Gates elogia e promove a Apple...E no mesmo, vários comentários de pessoas que acharam isso inacreditável, e sabe oque penso!?

Isso é a coisa mais normal...Os dois são amigos e a rivalidade nem é tanta assim...As pessoas esquecem que a Apple fabrica computador, e dispositivos, e a Microsoft fabrica softwares, então bem ou mal, por mais que em alguns momentos eles parecem fabricar o mesmo produto e se atritar, um não tem nada a ver com o outro...
E digo mais, a fortuna que o Steve Jobs tem não chega nem perto da de Bill Gates, então, você acha que o Bill está se importando!?

Na faculdade, assisti um filme bem interessante. Piratas do Silicio que mostra exatamente a trajetória dos dois, bem como o foco de mercado de ambos, e veja lá...A disputa não é tão grande assim...

Eles simplesmente só foram, os dois maiores produtores de tecnologia da época...Tirando o Bill Gates que tem um pontos que não gosto dele....Mas enfim, isso é história para outro post.

Finalizando, veja o vídeo do Bill falando da Apple:




Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Bom...Já que ninguém comentou, essa é sua chance...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.