Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O Outro Lado Da Propaganda...

Bom, todos acham que ser publicitário é fácil...Mas digo a você. Não é não viu...

Tudo bem, tudo bem...Eu não sou! Mas tô fazendo uma facul que tá bem próximo e minha namorada, é...Então...Veja bem...

Você precisa pensar em cada detalhe antes de fazer a peça, se não ela pode ficar com outro sentido, posso passar outra ideia, e em alguns casos mais tensos, ela pode até sujar a imagem da sua empresa...

Acabei de ter um exemplo disso e por isso me veio a mente fazer esse post. Por exemplo no comercial abaixo, o Cafu, sim o Cafu...Que jogava na seleção e tals...Se passa por ladrão de carro...Há...

Veja bem, e pense se sua interretação foi a mesma que a minha.

Pra mim ele entrou no carro, ia roubá-lo e o dono chegou...Daí ele veio com essa história de Rastreador e tals...Kkkkk, veja só...



Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Bom...Já que ninguém comentou, essa é sua chance...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.