Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Nota Fiscal Paulista Destrói Amizades

É...Pode até parecer brincadeira...Mas nos últimos dias percebi que a Nota Fiscal Paulista detrói amizades...

PRESTE ATENÇÃO! Preste atenção, não estou dizendo aqui que quem pede deve parar de pedir, nem nada do tipo. Só vou citar uns fatos ocorridos comigo e demonstrar o quanto isso é prejudicial para amizades.

Nunca fui adepto a esse sistema, nunca sai por ai pedindo "que nem um louco" e querendo ficar rico com esse sistema, seja no sorteio de prêmios, seja na restituição ou até mesmo em desconto em determinados serviços que no momento não vem ao caso...Mas certo dia, depois de ver meu saldo apenas por curiosidade fiquei extremamente feliz e percebi que essa pode ser uma fonte re renda interessante*. Então, após esse dia, resolvi sair pedindo "que nem louco"...

E veja que interessante, em diversos lugares, lugares esses que sempre passei quando peço é sempre o mesmo diálogo.

Felipe: Boa tarde, tudo bem?
Atendente: Tudo sim, e com você? Almoçou bem?
Felipe: Sim, sim tudo ótimo...Tranquilinho...
Atendente: R$ 12,25...
Felipe: Débito tá? (eu digo entregando o cartão)
Atendente: Ok...
Felipe: Você faz nota fiscal paulista?? (digo eu, inocente fingindo não saber da obrigatoriedade do serviço)
Atendente: UHUM. NÚMERO!? (já responde, aquela mesma atendente que no começo do diálogo, estava até preocupada se eu comi bem e com uma cara de bulldog velho, escreve meu cpf, e devolve a nota dizendo)
Atendente: TOMA!

Ué!? Todas as vezes que vim aqui que já somam 3 anos, a atendente sempre desejou bom trabalho, sempre desejou bom final de semana...E agora só um TOMA! Caramba hein...Acho que ela não gosta de decorar números...

Outro fato bem interessante, ocorreu também na padaria lá perto de casa...A dona, uma senhora muito simpática de uns 80 anos...Sempre de bem com a vida, simpática, solidária, certo dia quando pedi nota fiscal virou um monstro...Um bicho de sete cabeças, sendo que em todas soltam faíscas, e gritava: BRUAAAA! BRUA!!!

Nossa, fiquei com medo, sem contar que ela tentou me dar um golpe. Emitiu a nota e cadê meu CPF!? Nem sequere pediu...Só rasbicou os itens e o preço...Dai eu, me passando por inocente novamente...Digo: Você não precisa do meu CPF!?

Nossa! Lá vem o bicho denovo...Só que dessa vez. Tinha 200 cabeças...BRUAAAAAAAA!! BRUAAAAA! Eu hein...Peguei minha nota, com CPF ;) e sai correndo...

E sem contar também outras vezes em que a pessoa vira e diz. Ah! Eu não dou nota com CPF...Que triste hein...Então quer dizer que você não é regularizado!? Puxa vida...

Mas enfim...Fica dica aí...Se você deseja ter amigos, não peça nota fiscal paulista pra ele. Pois com certeza, ele não vai gostar... =D


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Bom...Já que ninguém comentou, essa é sua chance...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.