Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

terça-feira, 22 de março de 2011

Postagens Caem Por Conta Do Twitter.

Conheço uma boa quantidade de pessoas que por conta do Twitter, abandonaram seus blogs. Conheço uma boa quantidade de pessoas que postam mais no Twitter doque em seu blog, como por exemplo o Nikolas, que tinha um puta blog, e agora só posta no @nikolaspm...Mas nunca pensei que isso realmente era verdade, ou que se poderia abandonar um blog para cuidar apenas do Twitter. E agora percebi...

Realmente, nos últimos meses,  minha frequencia de postagem caiu, e caiu muito. Mas percebi que no Twitter não parei de postar. Então comecei a analisar. Sabe oque aconteceu!?

É muito mais fácil postar no Twitter. Você fala rapidinho, não se preocupa com formatação, alinhamento, imagens ou sei lá oque...Coloca a fonte e voilá, tá feito mais uma postagens...Todos seguem, comentam e beleza...Seu dia terminou...Você avisou o mundo doque vem por aí...Passou sua mensagem e pode dormir feliz e tranquilo.

Mas com o tempo isso perde a graça, e percebi que abandonei meu Twitter também (no passado, agora voltei pra lá também). E na verdade vi que a palavra de ordem nesse caso é: PREGUIÇA!

E como preguiça é pecado. Estou fora, parei...Estou vencendo ela, e pretendo voltar com meu blog a todo vapor...E claro, em breve com o meu domínio...Ô saudade dele...

Então, pra quem quiser meu twitter: @conectou segue aí...E respondam a enquete ali do lado...E tenha certeza, Felipe estará sempre pelo Conectou! denovo...exceto quando estou trabalhando, estou na escola, estou jogando game, estou no parque, estou...Enfim...Exceto quando não estiver aqui...hehe.

Abraços,


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Bom...Já que ninguém comentou, essa é sua chance...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.