Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

O Conectou! Está Mudando Seu Foco...

Quem acompanha meu blog desde seu nascimento, já deve me conhecer muito bem. Já deve saber que trabalho com desenvolvimentos de sites e que vivo a vida na net (Não a tv a cabo, a nossa querida web)...

Por disso, hoje, mais precisamente AGORA! Tomei uma decisão, a partir de hoje meu blog, o Conectou! Só vai falar de web, só vai falar de internet e nada mais que isso. Seja em vídeos, em fotos, em imagens, em sons ou em qualquer outra forma, toda a "franquia" Conectou! só vai cuidar de WEB...

Focando claro, a ajudar o desenvolvedor. Vamos conversar, discutir, mostrar códigos, macetes e novas ferramentas que conhecemos por aí. Pretendo usar todo o conhecimento que tenho para ajudar vocês.

Então, se você curte WEB, trabalha com isso ou deseja apenas ficar por dentro, vamos lá...Vem comigo...

A partir da semana que vem já vou até postar uns tutoriais de como se iniciar nesse vida Web, e claro pra você que quer me conhecer melhor, segue meu portifólio web.

E pra fechar. Quero meu domínio de volta... =D


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Ajude a melhor o número de comentários. 1 é pouco...

Anônimo disse...

Amigão resolvi reativar o Olho de Doido. Depois de muito tempo sem postar nada e deixar o blog de lado, agora voltei com força. Bom, nós tinhamos uma parceria, lembra? Se estiver de pé, me avisa lá para eu postar novamente seu banner no meu blog, ok?

Att,

Olho de Doido

http://olhodedoido.blogspot.com/

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.