Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ah...Meu blog...

Caramba hein galera...Faz muito tempo que não posto nada aqui né!?

Realmente muito tempo...Desde 07 de Outubro de 2011, isso por que em Outubro tinha voltado de um grande momento em pausa também...Que tristeza...

Mas também, quem sentiu minha falta?  Niguém né!? Não recebi nenhum e-mail falando: - Caramba Felipe, nunca mais vi um post seu...Estou com saudade, saudade de dar risadas e curtir seus posts...( como se isso acontece-se )

Enfim...Dane-se...To me sentindo que nem aquele bonequinho...

Mas enfim galera, pela última vez vou tentar manter isso aqui atualizado e voltar a postar todos os dias, sem excessão...A começar pelo Sábado de Links, que amanhã mesmo já vai pro ar...

Daí Segunda veremos...Preciso definir um tema e dia-a-dia, mas enfim...Vou tentar voltar, beleza?!

E sinceramente? Estou muito enrolado com "n" projetos, muito sites e tudo mais...Mas vou voltar! Muamuamuamuamuamuamuamua!


Ah! Só para ciência de todos, minha última criação: www.VocêVip.com site agregador de listas de baladas. Conheçam!


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Bom...Já que ninguém comentou, essa é sua chance...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.