Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quinta-feira, 29 de maio de 2008

3 coisas 'importantes'

Bom, na verdade não são tão importantes assim...(por isso está entre aspas xP)

Digamos que são interessantes!


Lá vai.


A primeira, são as dez frases que você pode dizer quando seu chefe te pegar dormindo.


01. "Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer.."

02. "Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer."

03. "Eu estava imaginando como é a vida de um cego."

04. "Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma."

05. "Eu estava verificando se meu teclado e resistente a baba."

06. "Eu estava fazendo um exercício altamente específico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam Yoga?"

07. "Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para o nosso maior problema."

08. "A máquina de café está quebrada."

09. "Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado."

10. "... em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!



Essas frases, eu vi em um blog que achei ai pela net.



A segunda é:


Mais uma vez, descobri aí pela net um site muito legal...nele você personaliza sua página do Google, é isso mesmo você escreve oque quiser lá aonde aparece Google, veja o site.

Na verdade, você gera uma nova página, só olhando para entender...

A terceira é:

O Marcos Mion lembrou rapidamente hoje em seu programa, o caso daquele padre que voo com as bexigas. É verdade né...Alguém sabe noque deu?

Bom, mas de qualquer forma, clique aqui para jogar o jogo do padre...


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Bom...Já que ninguém comentou, essa é sua chance...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.