Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quinta-feira, 29 de maio de 2008

McDonald com café da manhã!

Enfim, meu primeiro post, após a mudança do blog...Como o próprio nome já mostra esse post, não é sobre informática xD

Bom, vamos lá.

Como muitas pessoas já devem saber, o McDonald agora serve café da manhã. Após testes realizados desde Fevereiro de 2008, finalmente a rede de fast-food iniciou esse cardápio, o café será servido de Segunda a Sexta das 07:00 às 11:00, e nos finais de semana e feriado até às 14:00 (eles sabem que Brasileiros adora dormir...xD).

Esse cardápio que já é usado na rede em alguns países, desde a década de 70 foi criado por Herb Peterson e vem crescendo cada vez mais, agora eles apostam no Brasil.

Eu ainda não pude experimentar, mas pelas propagandas tudo parece ser muito bom.

Vejam agora, um vídeo de um comercial antigo do Mc, aqui é possível encontrar toda a turma do Ronald.






fonte: Gazeta Mercantil, Cafeicultura


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 2 comentários...xP

Anônimo disse...

Cara! Pode crê, eu ainda não comi, mas tenho uma baita vontade...

Também mau tenho tempo de acordar...imagine passar no McDonald para tomar café da manhã...

"/

Pensante disse...

Tenho vontade de matá-los. Principalmente o bicho roxo. Será que sou louca?

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.