Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Blog sem tema!

Sabe gente!


Tava pensando...Um blog, para que seja o mais atraente possível, e consigo conquistar os mais diversos públicos não deve ter um tema.


Eu acho que para você acessar periodicamente um blog, você precisar gostar da opnião do blogueiro, e não do tema, certo?


Pois se você gosta do tema, vasculhe a internet pelo Google, e ache conteúdos que te interessam...


---

Por isso, hoje resolvi mudar tudo! A partir de agora, esse blog não tem mais tema...Retiro oque disse na minha primeira postagem, sobre que esse blog seria sobre internet, lógico, continuo amando Internet e com certeza vou sempre estar postando algo sobre o tema ;)
Mas a partir de agora, aqui você encontrará postagens sobre tudo...

  • Filmes
  • Carros
  • Política (apesar de não gostar muito)
  • Internet
  • Novidades
  • Promoções
  • Orkut
  • Tecnologia
  • Livros
  • Seriados
  • Desenhos
  • Programas
  • Roupas
  • Opniões
  • Reclamações

Bom, gente! Deixa eu parar de citar oque terá no conteúdo desse blog, pois como já disse terá de tudo.

E se eu ficar listando os itens, ele voltará a ter um tema. Lógico um tema muito amplo, mas voltará, e não é isso que eu quero...

Ah! Tem mais uma coisa, quem quiser também pode pedir para que eu post algum conteúdo de seu interesse, basta usar o formulário ao lado...Ok?

Aproveitando esse momento, gostaria de citar um blog que encontrei enquanto lia um blog do meu amigo...

(Nossa! quanto blog...xD)

É o Vapt Vupt, imagine um blog onde a pessoa é totalmente pessímista...Nossa! Nunca vi algo assim, mas achei interessante a idéia.

Divirtam-se


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Ajude a melhor o número de comentários. 1 é pouco...

Pensante disse...

Gosto do tema de "Reclamações". Mas, por que todo mundo adora reclamar? Seja em qualquer idade, classe social, etc, etc. O ser humano adora reclamar. E de qualquer coisa. Eu não escapo dessa mania.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.