Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Firefox 3

Aha!

Com uma idéia realmente inovadora e inusitada, eis que a marca Mozilla, então criadora do Firefox, lançou o Download Day 2008.

Daí você me pergunta.

- Oque é isso? Do que você está falando?

Calma! Calma! Eu explico...xD
Download Day 2008, será, segundo a Mozilla, o dia em que o Firefox, entrará para o Guinness, livro dos recordes, com o software mais baixado em 24 horas.

A idéia confesso que é muito boa, e deve estar esquentando a cabeça do Sr. Bill Gates.
--
Eu nunca gostei muito do Firefox, por incrível que pareça...Sempre preferi ficar com meu velho IE mesmo, e de preferência oque vem com o computador, nunca gostei de baixar navegadores. Porém, depois dessa grande proposta da Mozilla, já me inscrevi no site, e com certeza dia 17 de Junho, (Ops! nem tinha falado a data né?) estarei lá, baixando meu Firefox 3 ^^.

Sabe acho até que vai ser uma boa...

Eu estou entre essas 1,105,460 pessoas...xD


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Bom...Já que ninguém comentou, essa é sua chance...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.