Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

LogoEase.com

Opa! Hoje tenho uma boa dica para quem desenvolve sites, ou até mesmo para quem gosta de design...

Ah! Deixa eu falar direito vai, a dica de hoje vai para qualquer um que queira desenvolver um logo.

Ontem, no Blog do Lenon, vi uma lista de sites que ele recebeu do Colagens...

Eis que um desses sites me chamou atenção!

O site é o Logo Ease. Nele você desenvolve com toda facilidade qualquer tipo de logo, lógico tem umas coisas contra, mas em sua maioria o site é dez.

Desenvolvi um logo para meu blog, mais ainda estou arrumando umas coisinhas, assim que terminar posto aqui.

Opa! Já ia esquecendo, além de ser fácil fazer o logo, ele exporta vários tamanhos, e com fundo branco ou transparente. Ótimo site!

--
Bom a interatividade de hoje, é na verdade uma novidade...

A BMW, lança um carro sem lataria! Isso mesmo, sem lataria...

O carro chamado Gina, tem no lugar da lataria uma 'pele', como diz Chris Bangle diretor de design da BMW.

Isso nada mais é doque uma espécie de plástico, que cobre o carro, o detalhe que mais gostei foi o farol.

Não vou falar mais nada! Apenas vejam o vídeo:

Essa matéria eu vi nesse blog.


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Bom...Já que ninguém comentou, essa é sua chance...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.