Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

domingo, 31 de agosto de 2008

Blog Day 2008!

Blog Day 2008, será um sucesso!Bom, para quem não lembra...Hoje! Dia 31 de Agosto de 2008, é o Blog Day 2008, e aderindo a esse dia tão especial na vida de um blogueiro.
Fiz minha listinha e lhe mostro aí em baixo - A LISTINHA!

Blogs que indico:

  • OranjeSter - Bom, blog indicado para quem curte uma boa música, aborda principalmente bandas européias e tem textos estremamente cultos. (caraca! estremamente...).
  • Blog da Carol Conti - Estudante de jornalismo, adora tirar fotos, e seu blog contém textos sobre atualidade e eventualmente algumas fotos dela mesmo, tem também seu fotolog (lá tem o link, mas para os preguiçosos "clique aqui vai!"), como uma boa jornalista, escreve muito bem e se procura piadinhas sem graça, e humor negro, lá, não é o lugar certo.
  • Here...There...Everywhere - Blog da Eliane, conheci não faz muito tempo, mas até que estou gostado, segundo ela, em Setembro viajará para os EUA, (eu acho que é lá) e para isso montou o blog, para manter os familiares atualizados, e compartilhar conosco suas experiências, então vamos lá. CLICA!
  • Játálá - Bom, sobre esse não tenho muito oque dizer...Apenas que o blog é show, tanto em designer quanto em conteúdo (também já era de se esperar, vindo de uma webdesigner. Dá uma espiada no portifólio da menina...Veja também, como ela chegou nesse nome.)
  • Sala Onze - Mais um que conheci a pouco tempo, gosto de passar lá de vez em quando, indica filmes e quase - eu disse quase - todos eu já vi. Só gostaria de uma atualização mais constante, mas faz parte...Nem todos vivem para o blog...xD

Bom, por hora tenho somente esses para mostrar, peço desculpa para quem não foi inserido na lista, mas aviso que em breve vou colocar mais alguns. Visitem também minha lista de parceiros, lá tem um monte de blogs que curto.


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Ajude a melhor o número de comentários. 1 é pouco...

Barbara disse...

Adorei o post.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.