Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Tech Tatoo

Navegando pela Internet, encontrei essas tatuagens tecnológicas:







Estou pensando em fazer uma também...Que tal um mouse?


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 4 comentários...xP

Pod papo - Pod música disse...

isso é que é gostar de internet, até tatuagem eles fizeram no corpo rs!

Beijinhos!

Anônimo disse...

Que isso! Maneiríssimo! Mas acho mas interessante nos outros do que em mim mesmo rsrsrsrs

Anônimo disse...

É bacana mesmo. Aquela da nuca eu já tinha visto na net. O problema é que isso é modismo. E depois que passar, se a pessoa enjoar, faz o quê? Eu gosto de tatoo, tenho 2, mas os símbolos não seguem essa onda de tatoo tecnológica não...rs

Anônimo disse...

Selo pra vc: www.eupodiatakibando.blogspot.com

Até mais!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.