Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Nota de desculpas...

Desculpa aí gente, mas o fenômeno de duas luas não existe!Bom, venho por meio desta, (postagem) pedir desculpa.


Pois no dia 27 de Agosto de 2008, fiz uma postagem dizendo que o Conectou! Iria mover a terra, na postagem dizia que o blog iria promover um fenômeno astrológico, assim como o Yahoo! fez...

Porém, o nosso parceiro Blog Do Caos (Valeu! Luyz, ou Ana sei lá quem mandou...) nos indicou essa matéria, que como todos podem ver (aqueles menos preguiçosos que clicaram é claro!) diz que esse fato é um boato que se espalhou rapidamente para net.

Então essa postagem é para pedir desculpa a todos meus leitores, que por alguns dias acreditaram que isso era verdade, e uns até mais "vagabundos" ficaram acordados até 00:30 para ver as duas luas. (eu fiquei!)

Tá vendo diferente do Yahoo! Nós nos desculpamos...

Desculpa ai gente...


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 7 comentários...xP

Pod papo - Pod música disse...

Putz...
e aquela mulher ainda teve coragem de gravar um vídeo (rsrs)
Não é só na televisão que o povo quer aparecer, na internet eles também querem.

Beijinhos!

Pod papo - Pod música disse...

não!
estou falando da loira, ou a pessoa que inventou essa historia!

Beijinhos!

Gustavo Correa disse...

Fui eu owww!! GCPC! Haushasuhsauhasu!!

Blu_ disse...

Cara... Ja tem no meu site uma categoria de wallpaper... Pode ver nas marcações, é o ultimo link! xD




Abraços!

Gustavo Correa disse...

E só espero que eu consiga colocar aquele outdoor na Lua que nem o que a Coca Cola ia colocar!

Blu_ disse...

Eskenta não, essas coisas acontecem!
Que bom que voce gostou... Mas eu estou mudando o estililo com esse ultimo wallpaper... Vamos ver se fica bom!


Abraços!

Gustavo Correa disse...

Valeu por me avisar!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.