Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Oque agente aprende por aí...

Calma gente, calma!

Não é nada doque vocês estão pensando...Mas! Oque vocês estam pensando?! Nada né?

Pois é...Não é nada disso aí!

Quando digo aprende por aí, digo nesse imenso mundo que chamamos de internet, mas oque vou citar hoje aprendi, lá no blog Polêmica, que por sinal conheci a pouco tempo e já achei bem loco, principalmente pelo que vou dizer agora. (Valeu Juliana)

Lá descobri uma ferramenta que não sei se vocês conhecem, mas achei muito interessante, ela cria um "personagem" que fala oque você escreve, veja abaixo:




Além de falar oque você escreve, também tem a opção de subir um arquivo de áudio, gravar com seu microfone, ou colocar seu número de tel para gravar a mensagem (somente nos EUA, eu acho).

Mas essa ferramenta eu achei muito legal, e resolvi compartilhar com vocês...

Visite o site, e crie seus personagens
(Depois deixa eu ver?)


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 3 comentários...xP

Pod papo - Pod música disse...

ôba!!! eu adoro selinho!!!
Você viu só meu perfil falado! Acho que muita gente vai querer fazer a voki sim.

Beijinhos!

Jaqueline Amorim disse...

Oi Felipe! Eu já conhecia a bonequinha Voki. Também já a divulguei no Super DicaSSS. Ela é mesmo um barato, até acompanhar o mouse com os olhos ela acompanha! Parece mesmo de verdade rsrsrsrs. Passando para desejar um excelente domingo!!! Beijos!!! :D

Jaqueline Amorim disse...

:) Feliz dia do Blog!!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.