Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Eu também fiz parte...

Surgiu aí na Internet, um cara, na verdade o Hubert Chang que se diz também fundador do Google...

Uhull, é isso aí, eu e ele...Na verdade ele aparece em um vídeo, que você pode ver nesse link, ou abaixo, dizendo ter resolvido uma série de problemas de desenvolvimento do Google e que teria sido o responsável pelo PageRank (opa! isso sim ajudou muita gente, principalmente blogueiros certo?), só "pulou fora" do projeto pois seu pai queria que ele termina-se seu PHd.

Ah! Não! Já pensou...Você pula de um projeto desse por conta do seu pai...Oque ele merece...









O fato ainda não foi provado, só nos resta esperar...Seria ele um dos fundadores também? Ou só quer tirar uma graninha? Ou até mesmo quer uma "fama" na internet?


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Ajude a melhor o número de comentários. 1 é pouco...

Pod papo - Pod música disse...

Eu acho que o google deve ter tido milhares de pessoas envolvidas no projeto mas, você disse bem, esse cara do vídeo pode ser apenas mais um engraçadinho querendo ter "fama". Ah o vídeo ta em inglês eu não entendo nada (rsrs)..


(eu acessei o outro blog que você falou e adorei, também deixei comentário. Eu posso até fazer um bannerzinho bem bonitinho pra meu blog mas, eu não sei colocar os códigos HTMl)

Beijinhos!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.