Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Indicação do dia...

Sabe gente...Tava aqui pensando, (sim, eu penso!) vou iniciar uma nova "maneira" aqui no blog.

Toda vez que receber um novo parceiro, vou criar uma postagem indicando o garotinho, ou a garotinha...Acho que isso ajuda.

Pois, pô! Imagine só. Eu adiciono alguém lá na lista de parceiros, porém nenhum de meus leitores fica sabendo, daí oque adiantou...NADA!

E para ninguém reclamar que eu fui injusto, e só comecei a indicar agora...Todo dia vou indicar um dos meus parceiros, lógico até ele acabarem...

Mas todo dia, às 23:55 da noite, será publicado um parceiro. Começando por agora.

Tá eu sei que não são 23:55, mas essa vai mais cedo.

INDICAÇÃO DO DIA:


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 2 comentários...xP

Pod papo - Pod música disse...

Oi Felipe, eu visitei o blog "A vida no Beco" que você indicou. Gostei de lá e até deixei um comentário lá pra ele!

Beijinhos!

Anônimo disse...

Oopa, gostei da idéia.Espero o que seja o meu amanhã....hsauhsuahua...to brincando...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.