Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Remova pessoas de suas fotos...

É...O título do post, é esse mesmo...


Foi lançado por aí, um programinha, na verdade um site, onde é possível excluir aquelas pessoas indesejáveis que por um acaso sairam em suas fotos.

Elimine pessoas indesejáveis de suas fotos. Use o programa!
Sabe como é né...Você tira a foto, e só depois percebe que alguém...Digamos assim, uma ANTA! Apareceu na foto.Uma ANTA sempre atrapalha sua foto!

Agora você não precisa mais se preocupar, basta ir nesse site, e clicar no botão que fica no canto inferior direito "remove tourists", pronto! O programa analisa a paisagem e elimina a ANTA!

Visite lá, e veja oque acha...Pode ser que te ajude...

obs.: Ainda não testei. Se não der certo, a culpa não é minha, vi aqui.


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 3 comentários...xP

Anônimo disse...

Eu vou baixar, preciso tirar alguns idiotas que estragam as minhas fotos.

Anônimo disse...

hahahaha... Essa foi otima! As vezes quero tirar e eu mesma, porque sempre fico feia nas fotos. Antes eu pegava a tesoura e mandava ver, tirava minha cara fora; com esse novo programa ninguem nem vai saber que estive na foto. AMEI!

Anônimo disse...

Legal odeio fotobombers Rsrsrs

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.