Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Tava pensando...

Sabe gente...

Tava analisando a postagem anterior, e percebi algo estranho. Vejam a imagem:

Reparem que no lugar dos dois homens a direita, foi inserido uma caixa, ou sei lá oque é aquilo...Seria possível um programa inventar coisas na paisagem? Não né...

Por isso tava aqui pensando, acho que esse programa é mentiroso. Como disse não testei, então não posso confirmar esse fato...Mas! Acredito que seja mentira. Eu hein, isso que dá acreditar no SuperDownloads.

Desculpe gente...


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 2 comentários...xP

Anônimo disse...

Aquela "caixa" já não tava atrás deles na 1ª foto?

Anônimo disse...

Você pode colocar meu banner na página inicial?? é qe eu coloquei o seu banner no meu. Se não der, não tem problema.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.