Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

As verdades de um louco...

Ok, ok gente...Tenho novidades a vocês...

Além de ter que aguentar as porcarias que eu escrevo aqui no blog. Agora poderão contar com os textos de um louco, na verdade os textos de Fernando, esse figura nem um pouco adorável prometeu-me (nossa, essa palavra existe?) postar textos de loucos, não sei como ele pretende fazer isso, muito menos como pretende abordar isso. Mas gostei da idéia, e resolvi dar uma chance ao rapaz.

E como prova de sua boa vontade, fizemos um vídeo para inagurar com chave de ouro. Deixo a vocês, as verdades de um louco, com Fernando.

(em breve textos dessa figura)



Convido também amigos blogueiros a ajudar...Divulguem esse postagem...E vamos aguardar oque um louco pode nos trazer né!?


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 8 comentários...xP

Jaqueline Tompson disse...

kkkkkkkkkk
não acredito q eu fiquei 3 minutos e 26 segundos ouvindo as mesmas frases..
"o mundo gira, sim gira o mundo, o mundo gira" "eu não sou louco, o mundo gira"

adorei o video, bem criatuvo huahauhua

byee.

Anônimo disse...

que video horrivel
coisa de qm num tem o que fazer, alem de não ser nada engraçado

Bruno Aguilera disse...

Auauauauauauá!!!

Muito bom!!

Coloquei no meu blog!

Parabéns Messias!
Você é o futuro Show da Tv brasileira!

Anônimo disse...

isso aí é uma bichona,das Louca mêmo ahauhauahuahauhauhauha
-
engraçadão ahauhauahua

Anônimo disse...

Será possível que alguém tenha achado isso engraçado?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk...
O texto deve ter sido muito difícil de ser decorado!

O vídeo foi muito bem editado, com efeitos visuais impactantes! O ator, realmente, é louco! Conseguiu interpretar a loucura...

Acho que o prsopósito do vídeo está sendo cumprido: chamar, cada vez mais pessoas a acessar o blog.

Felipe, parabéns!
Danferon, aguardo outro vídeo.

PS: Sou muito mais o texto!(rs)

Anônimo disse...

Tem piada a primeira vez que ele diz a frase, a partir daí, só é louco quem acha piada mesmo.

Anônimo disse...

Péssimo!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.