Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O Mundo Giraaaaaaa...

Verdades de um louco. Texto de FernandoSempre me disseram que, através de um louco, podemos descobrir grandes verdades. Sempre tive minhas dúvidas com relação a essa afirmação e, sendo assim, resolvi “pirar na batatinha” para comprovar a minha tese - Nossa! Pirar na batatinha? De onde tirei isso? Só posso ser louco para usar uma expressão como essa, bem aqui no Conectou!

Pois bem, galera! Eu consegui: sou louco, um desvairado! E por estar nessas condições insanas, tenho a obrigação de sair pelo mundo afora divulgando as verdades que descubro. A primeira delas, já a revelei ao mundo em aparição cinematográfica: O MUNDO GIRA...O MUNDO GIRA...O MUNDO GIRA... A próxima será muito mais verídica e aterrorizante. Peço que acompanhem as verdades publicadas, apenas aqueles que possuem estômago forte, pois são nauseantes, chocantes e despertam nas pessoas “normais”, um quê investigativo. Preparem-se!

Não tenham medo de mim, não, pois tudo o que vos disser, a partir de hoje, será somente a verdade, nada mais que a verdade. Como diria o meu grande colega filósofo, Sir. Sponge Bob Square Pants: “verdade verdadeira de verdade!” Apenas a verdade! (heeeeeee)
Bob Esponja Calça Quadrada!
Eu tenho apenas um pequeno problema para equacionar as verdades, pois, às vezes, não consigo prová-las! Mas sempre fico confabulando sobre as minhas verdades... Fico martelando, martelando e martelando até que, de repente, acende-se uma luz e o clarão norteia-me com as provas sobre a verdade divulgada.

Por exemplo, para a verdade número 1: O MUNDO GIRA!, pude, sozinho – Olha que máximo! – chegar às seguintes conclusões para provar que o mundo realmente gira:

Quando você gira em torno de si mesmo, o que acontece?
Você fica tonto!
Quem tem o controle da velocidade do gira-gira?
Quem gira!
Quem faz girar o mundo?
Quem tem o “controle” sobre ele.
Quem?
Presidentes e ditadores – políticos, infelizmente.
Que são, o quê?
Um bando de TONTOS!

O Mundo gira? Pra que lado o mundo gira?
Gira mais pra ESQUERDA ou pra DIREITA?
Para o REPUBLICANO ou DEMOCRATA?
CAPITALISTA ou COMUNISTA?

Ele tem girado para um lado certo?

O Mundo não GIRA, ele PIRA!


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 4 comentários...xP

Gustavo Correa disse...

Um grande filosofo e poeta!! Bons pensamentos!!

Anônimo disse...

Olá! agora sim dá pra entender um pouco o seu vídeo rsrs...
Parabéns vc escreve muito bem!!
Bjus

Anônimo disse...

Filósofo Felipe! E aí? Tudo bem??

Eu sumi porque tava viajando e cheguei segunda. Ah, já entrei na comu do seu blog no orkut.

Flw

Pod papo - Pod música disse...

Pois é, o mundo gira e o povo pira, rs.

Beijos

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.