Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Hoje é 13, e é Sexta!

Bom gente...No início, pensei em fazer um post explicando sobre como surgiu essa história de Sexta-Feira 13, porém, esse já foi feito! E fiz o ano passado! Se quiser, veja aqui.

Daí me veio outra idéia...Na postagem que o link segue, pode-se encontrar a seguinte frase:

"Hoje em dia, não consigo te citar um filme de terror que seja bom..."

Já hoje, dias e dias depois, posso indicar um sim! Sexta-Feira 13, tá...tá, sei que em todo lugar deve ter gente falando sobre ele, mas sinceramente, achei que ele merecia um post, afinal sempre curti Jason, inclusive citei ele na postagem acima...

Enfim! Eu vou assistir, e recomendo a todos que curtem um bom filme de suspense...

Mas não confunda hein, suspense não é a mesma coisa que terror, mas isso é uma coisa para outro post, e outro dia...

Agora, curta o trailer:

Ok, ok...Pra quem pensou: Ué! Cadê o post sobre o filme, aí vai minha explicação:

O Jason, e seus filmes, tais como "Sexta-Feira 13", já falam por si só...E nesse post, o trailer falou tudo. Não tenho mais oque dizer...


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Ajude a melhor o número de comentários. 1 é pouco...

Anônimo disse...

Eu nunca curti Jason. Acho meio sem graça...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.