sábado, 7 de fevereiro de 2009

Selos que recebi, ao quadrado...

Bom gente, não vou enrolar muito e vou direto ao assunto.

Recebi essa semana esse selo abaixo de dois blogs. (Nossa! Que honra hein, duas indicações de uma só vez...)

O primeiro veio do Made in Brasilis, valeu, valeu...Muito obrigado! E o segundo lá do Blogode, hehe...

Porém dias antes já tinha recebido o selo lá do BigBoss, veja aqui! (ou seja, três indicações de uma só vez)



O problema, é que para que todos ganhem com esse selo acima, deve ser feito uma postagem indicando mais 10 blogs, e blá, blá blá...(para mais informações, acesse a postagem original), porém no meu caso a postagem já foi feita. Ok!? Tá aqui.

--
Já esse outro selo aqui embaixo, recebi lá do Internet Estranha, parceiro novinho do Conectou!, e o caso dele é bem semelhante. Dias antes, tinha recebido o mesmo selo lá do JNCA, e publiquei aqui nessa postagem, portanto, selos rrecebidos, selos publicados, e devidamente linkados...


Agradeço a todos. E continuem Conectados!

Ah! Aproveitando, gostaria de avisar que Domingo agora, dia 11/02 o Conectou!
será indicado aqui nesse
blog.
Sei lá, eles falaram que terá uma postagem sobre o
Conectou! vamos ver...


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Ajude a melhor o número de comentários. 1 é pouco...

Amilton - www.interamil.net disse...

Parabéns pelos selos! A propósito, Tem um selo pra vc lá no meu blog!
Abs,
Amilton.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.