Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Twitter - Estou me rendendo...

É gente, tentei, tentei, relutei, mas infelizmente não pude resistir, me rendi a essa onda "twitera", tomei vergonha na cara, fui lá e criei um Twitter.

Ainda estou fuçando na ferramenta, e aprendendo como funciona seus recursos, ao final de tudo pretendo fazer um post explicando como funciona essa macro ferramenta, mas a duvida.

Macro ou Micro? É...Pelo que pesquisei por aí, as opniões estão muito divididas, e "bota" dividida nisso, mas a minha ainda não está formada, não sei se gosto, não sei se não gosto, mas uma coisa garanto...Tá viciando...Não sei como, mas essa onda de postar pequenos textos de certa forma lhe prende ao mundo muito esquisito. MAS CHEGA!

Vamos com calma e quem quiser. ME SIGA>>>>


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Ajude a melhor o número de comentários. 1 é pouco...

Anônimo disse...

Eu já tô "lá" mas achei super chato e sem propósito. Esse tal de "miniblog" não me empolgou até agora. Então meio que abandonei o Twitter. É tanta opçao de tanta coisa hoje em dia que a gente se sente meio tentado em ter, fazer e usar tudo. Mas eu descobri que é melhor não perder meu critério pessoal de escolha e por isso desencanei de tentar gostar do Twitter. Talvez algum dia. Hoje não me interessa. Não volto lá tem semanas.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.