Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

terça-feira, 5 de maio de 2009

O vídeo mais impressionante que já vi!

Pessoal, sem mentira, de todos os vídeos que um dia eu já vi, esse com certeza é o melhor de todos. Não sei muito oque dizer sobre o mesmo, apenas cliquem e vejam que massa, só um detalhe, ele é em primeira pessoa.

E se possível, gostaria que alguém me disse-se oque tem na caixa?! Pra mim ela parece um video game, só não lembro qual...


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 6 comentários...xP

Gabriel disse...

Se puder trocar meu banner pelo novo, ficaria grato...
xP
abraço

João Márcio disse...

cara isso ai é um viral do half life! certeza! mas é muito bom o video...

Alexssander -psych'x- disse...

eu iria comentar a mesma coisa ... baseado no game half-life !

Unknown disse...

Trata-se de um viral mto bem feito

tb adoro esse video ^^

_____________________

Aproveitando pra divulgar meu video

Para toda ação...uma reação
http://www.youtube.com/watch?v=UPlfxvf0-B4

Assistam e comentem pliz ;)

Anônimo disse...

eu ja vi isso em algum outro lugar, e pelo que me lembro são cineastas canadenses que fizeram esse filme com recursos limitados e eles tem até um site,eu entrei no site na epoca mas agora nao me lembro qual é... e eles vao lançar uma sequencia...

Sedated disse...

Concerteza inspirado em Half Life! Iclusive a "arma", seria uma Gravity Gun?

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.