Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Seu Cérebro Pode Ser Macho Ou Fêmea

Pois é, o título já disse tudo, segundo estudos realizados, foi descoberto que o cérebro humando pode ter sexo, e esse, pode ser diferente do de seu dono. Por sorte, aí está o resultado do meu teste: MISTO! Mas segundo cientistas, isso é o mais comum de ocorrer, aqui você pode fazer o teste e ler a notícia na íntegra, sendo assim, descubra.

Seu cérebro é macho ou fêmea...


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 3 comentários...xP

vonihering disse...

cara...

é só colocar no final do post o widget...

não vai aparecer quando vc botar pra pré-vizualizar, mas quando postar aparece!!!

pelo menos aqui deu...

foda q tá dando problema às vezes

vonihering disse...

é simples...

entra no www.cocadaboa.com vai em mitos e verdades que lá explica direitinho...

tem que mandar um e-mail pra eles que te devolvem com o widget

Ana P. disse...

Aqui, eu já tinha feito esse teste... o meu tinha dado 12 ou 11, nem lembro!

Mas eu ainda acho que o teste foi errado, kkkkkkkkkkkkk!!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.