Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Conteúdo De Qualidade

Leitores do Conectou! Olá...Tenho que fazer esse post, pois já estou me sentindo mau, pela demora entre uma postagem e outra...Sei que muitos usam apenas esse blog para ter contato com o mundo exterior e até mesmo com forma de diversão e nos últimos tempos estão decepcionados.

Mas minha mãe sempre disse e eu não acreditava. "- Quando você crescer, você não vai mais ter tempo para ficar na internet, fazendo besteira"*

E como dizem, palavra de mãe sempre acontece! Enfim, como podem ver as postagens diminuiram, mas uma coisa é certa...Últimamente meu filtro de qualidade está bem mais apurado, evito ficar postando qualquer porcaria e quando apareço por aqui gosto de mostrar conteúdos relevantes, dessa forma, desculpa aos leitores, mas peço que não desistam de mim...Pode ser que dia ou outro eu poste porcarias, mas será passageiro. O importante é lembrarem que eu sempre estarei aqui, com minha mãe evitando ou não...

*Essa parte deve ser lida em voz alta com voz de mãe!


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 7 comentários...xP

Carol Conti disse...

Até parece que você precisa de apelo! 12 mil acessos diários, com ou sem postagens novas!

Jaqueline Tompson disse...

Muito tempo q eu ñ vinha por aki..
Seu blog continua muito bom!!!
E seus videos tbm são demais!
Mas é verdade q depois q cresce a gente ñ tem tanto tempo de ficar navegando pela internet... Ñ é pq ñ queremos, né?! pois pelo menos pra mim a vontade continua a mesma hehe.. mas é pq realmente o tempo vai ficando cada vez mais curto...
Parabéns pelo blog e pode deixar q ñ desistirei de vc huahuahua

By:http://revolucao-teen.blogspot.com/

Wagner disse...

Se n ta precisando de postadores não? rs

Felipe disse...

Hehehe. pq?! Se candidata?

Wagner disse...

Se não for incomodo rs

Wagner disse...

Tava até agora esperando uma resposta, já que não quis me candidata, vai se fuder!

Felipe disse...

Hehe. Vixi. Pode cre rapaz, nem vi sua resposta, foi mal...

Mas com tanta educação assim acho que realmente vcoê não merece espaço aqui...

;)

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.