Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

PS3 Dá Problemas Com CD

Gente, esse post é extremamente importante para quem possue ou vai comprar um PS3.

Eu não tenho nada contra o console, pelo contrário, adoro ele e acho os jogos sensacionais (claro, podia ser melhor...mas agente sempre quer mais) é que oque aconteceu comigo pode ser um grande alerta para não acontecer com você...

Ontem a noite, como de costume, chego em casa, e me sento a frente a tv para saborear um pouco das aventuras virtuais que esse "brinquedinho" pode oferecer...

Logo que cheguei, peguei o CD, abrir a caixinha e inserir no drive, para minha surpresa, o Cd entrou fazendo um barulho estranho...E começou a girar como se estivesse preso. Quando fui "averiguar o mistériô" fui desesperado. O console aceita que dois CDs sejam inseridos...PUTA QUE PARIU!!!!! Sim, eu gritei...Que merda de console que destrói meus cds (foi a primeira vez que fiquei com raiva do ps3!) mas pra minha sorte o Cd ficou um pouco pra fora, depois de alguns tapas e consigo puxar um e ejetar o outro...Ambos sairam sem riscos e até o momento não detectei problema algum...

Mas como disse, fica a dica, o consolte do PS3 Slim, possibilita a inserçãod e dois cds, por isso, antes de colocar, veja se possui outro....


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Ajude a melhor o número de comentários. 1 é pouco...

Anônimo disse...

No meu continua fazendo o barulho estranho, mas não tem dois cds no console. Queria saber o que poderia ser e se é comum acontecer isso.Claro, também se trás algum problema.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.