Escreva TUDO e acabe em NADA
Eu, particularmente, AINDA não. Mas, prometo que farei o possível para cumprir com as minhas obrigações de ‘blogueiro escritor convidado’ e me acostumar aos poucos com essa idéia deliciosa. Pra mim, sinceramente, é um prazer escrever, principalmente quando é para o Conectou! (puxa-sacooooo! puxa-sacooooo!).
Contudo, volto a minha pergunta inicial: o que escrever em um blog quando lhe é solicitado?
É uma tarefa árdua, pois me falaram assim:
- Ah! Escreva o que quiser... Meu blog fala de tudo, um pouco...
Poooooaaatz! Complicou! De tudo, um pouco? Como assim?
Como falar de tudo, um pouco, em um único post? Você, blogonauta, que me acompanha nessa leitura – ou não – já se deparou com tal dilema?
É difícil ser um escritor sem especificidades, ou seja, um escritor que descreve ou narra, ou narra e descreve linhas e mais linhas sobre tudo, ou aquele que fala sobre tudo um pouco. É muito complicado, mas ao mesmo tempo é gratificante, uma vez que você se torna livre pra poder contar sobre o que você quiser. Com o passar do tempo, conseguirá – ou não – encontrar um tema com o qual se identifique. Quando isso acontecer, você se achará – ou não – e, os leitores, também lhe acharão – ou não – Concordam, ou não?
Com o tempo, pretendo escrever sempre numa data específica: toda quarta, quinta ou sexta-feira, por exemplo. Estou em processo de adaptações, muita calma nessa hora! Quero definir logo o dia, para que eu possa conquistar alguns Conectados! Será que consigo? Muito prematuro para saber. Tomara que sim!(rs)
Gente, ainda não consegui achar a resposta a minha pergunta! Mas vejam só o quanto escrevi até agora. Não é incrível?
Escrevi muito, muito e muito, só que falei... N-A-D-A.
Taí um grande paradoxo a ser estudado: quando tentamos falar de tudo, não falamos nada!
Loucura? Acho que não! Loucura seria se escrevesse sem parar, aqui, que o mundo gira, o mundo gira, o mundo giraaa... Não entendeu? Não tem importância...
Ah! Quase ia me esquecendo: TUDO E ACABE EM NADA!
Pronto, escrevi!
Até breve, Conectados!
Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...
* POSTAGENS POR E-MAIL.
